Aguarde! Carregando...
GUIA COMERCIAL
 
  • Bora PassarGestão de Mídia SocialI Top Telecom
 
 
 
  • Gabi Fashion WorldAcademia Winner
 
ACIJU participa da Gotex Show em São Paulo
18/09/2017 às 22:20h - Publicado por Juruaianaweb.com.br

Notícia



  •  
    Feira Internacional de Produtos Têxteis reuniu fornecedores de 5 países
     
    A Associação Comercial e Industrial de Juruaia – ACIJU, esteve presente em uma das maiores e mais importantes feiras do setor têxtil do Brasil, a 5ª edição da Gotex Show. Realizada dos dias 12 a 14 de setembro no Expo Center Norte em São Paulo, a feira reuniu expositores de países como China, Bangladesh, Paquistão, Índia e Brasil.
     
    A Gotex Show é realizada anualmente, e voltada ao público profissional de lojistas, confecções, indústrias e profissionais autônomos, para que encontrem novos fornecedores, ampliem seus mercados e exportações e, também, importem produtos diferenciados com qualidade e tecnologia do mercado internacional. O evento acontece desde 2013 na capital paulista, com o forte conceito de ser uma plataforma internacional de negócios.
     
    O estande representando o polo de moda intima de Juruaia foi um dos mais movimentados da Gotex Show, chamando a atenção de visitantes e demais expositores. Para o evento, a ACIJU levou uma amostra dos melhores produtos oferecidos pela indústria de Juruaia, desde lingeries, cuecas, pijamas, biquínis e fitness, buscando divulgar e evidenciar ainda mais a Capital da Lingerie.
     
    Para o presidente da ACIJU, José Antonio da Silva, a exposição do polo de Juruaia em eventos como a Gotex Show é tão importante quanto a geração de negócios. "Recebemos centenas de visitas no estande, e todos ficaram encantados com a qualidade e beleza dos produtos de Juruaia. Muitos ainda não conheciam o polo e tiveram a oportunidade de conferir de perto o que temos a oferecer, isso é muito importante".  
     
    As conversações pós Gotex Show sugerem uma participação mais expressiva de Juruaia na próxima edição em 2018, que em breve serão trabalhadas e comunicadas.
     
    Ascom ACIJU


  •  
       texto da notícia


  •    texto da notícia
Página inicial Topo da página